Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mensagem de esclarecimento e agradecimento.

Amigos,
desde maio do ano passado vimos lutando e tentando modificar uma solicitação da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro de desocuparmos a Casa do Capão do Bispo. Acabamos fazendo uma página no orkut, um blog e uma página no facebook e também por e-mail para aqueles que não estão nas redes sociais.
Pessoas foram se juntando a nós e nos animando, nos dando força, algumas deram ideias e principalmente, muitas assinaram a petição para nossa permanência no Capão do Bispo.
Foi um período de muita luta, muita briga, por vezes achando que teríamos sucesso e outras não. No entanto, o tempo passou e a Secretaria de Cultura nos permitiu 2 prazos para que nos organizássemos e desocupássemos a Casa. Agora, a pedido da Defensoria Pública da União, nos foi estipulado mais um prazo: 30/04/2012 e dessa vez sem chance de postergá-lo. A gente pensa em desocupar a Casa do Capão do Bispo antes mesmo desse prazo. Estamos trabalhando muito para isso, enviando nosso material para a Sede, em Belford Roxo.
Nessa mensagem, estamos dando a todos vocês que nos acompanharam, uma satisfação, já que muitos embarcaram nessa jornada conosco. Estamos saindo aos poucos e a partir de um acordo com os órgãos de direito, que cientes do trabalho que estamos tendo, compreenderam e aceitaram mais uma prorrogação.
Nossa saída não será um final, mas uma mudança. Profunda, mas, temos certeza, para melhor.
Obrigada a todos,
IABenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário