Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

CURSO INTERNACIONAL ITINERANTE DE ANÁLISE CONCEITUAL EM ARTE RUPESTRE

O Sobrado da Fazenda do Riachão, Sede do Parque Estadual Serra do Cabral - PESCabral, recebeu, entre os dias 11-14/09/2011, após o Congresso da Sociedade de Arqueologia Brasileira em Santa Catarina, foi realizado o Curso-Seminário ministrado pelo Dr. Emmanuel Anati (Presidente da CISPE - Centro Internacional para Estudos Pré-Históricos e Etinológicos e membro da UISPP-CISENP - Union Internationale des Sciences Préhistoriques et Protohistoriques – Commission Internationale Scientifique). 
A partir da iniciativa da União Internacional das Ciências Pré-Históricas e Proto-Históricas, do Instituto Bioatlântica em parceria com o Instituto de Arqueologia Brasileira e da Rhea Estudos e Projetos e apoio da V&M Florestal.
Este seminário fez parte do XVI Congresso Mundial da União Internacional das Ciências Pré-Históricas e Proto-Históricas, associada do CIPSH/UNESCO o mais importante congresso de arqueologia mundial, que se reúne a cada 5 anos (Blog do Parque Estadual da Serra do Cabral).
Nessa oportunidade palestras foram proferidas pelos professores: André Campos Colares Botelho, Paulo Seda, Lúcia Pangaio, Rogério Tobias, Edithe Pereira, bem como aquelas proferidas pelo Dr. Emmanuel Anati.







Andre Campos Botelho, Gerente do PESCabral, falando sobre o Parque Estadual da Serra do Cabral.







Paulo Seda, falando sobre a arte rupestre da Serra do Cabral e as escavações já realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário